A Rede de Pesquisa Empírica em Direito torna público edital para preenchimento de uma vaga de assistente de pesquisa de graduação.

A REED
A Rede de Pesquisa Empírica em Direito (REED) é uma organização sem fins lucrativos de professores, professoras, pesquisadores e pesquisadoras envolvidos em iniciativas de pesquisa empírica em direito, assim como em reflexões de natureza metodológica e epistemológica no campo das investigações jurídicas. Os objetivos da REED são articular pessoas no Brasil e no exterior de forma horizontal e acêntrica, divulgar trabalhos e informações sobre pesquisas empíricas no campo jurídico, bem como promover a difusão e capacitação em métodos e técnicas de pesquisa empírica em direito. Para tanto, a REED promove eventos e cursos e publica, semestralmente, a Revista de Estudos Empíricos em Direito.

Vaga disponível
Uma vaga para estudante de graduação do curso de direito, de preferência com experiência prévia em pesquisa acadêmica e interesse por métodos e técnicas empíricos.

Descrição das atividades
– atividades acadêmicas-administrativas em geral;
– auxílio na organização de eventos/cursos;
– auxílio na editoração de periódico acadêmico;
– atualização do site e perfis institucionais da REED nas redes sociais.

Características desejadas
– fluência em língua inglesa e/ou espanhola;
– experiência  em  atividades  de  gestão  de  projetos  de  pesquisa,  produção  de  textos e relatórios;
– boa organização;
– boa comunicação oral e escrita.

Informações sobre a vaga
– atividades realizadas de forma semi-presencial na cidade de São Paulo;
– dedicação: 20 horas semanais;
– remuneração: R$1.000,00 (mil reais) por mês
– duração: 24 meses

Interessados(as) deverão enviar o currículo para reed.pesquisa@gmail.com até 20 de abril com o título “Vaga assistente”. Entrevistas  serão  realizadas  a  partir  do  lançamento  deste  edital  de  forma  contínua, de modo que a vaga  poderá ser  preenchida antes do fim do prazo de envio de currículos.