A REED compilou uma série de perguntas frequentes, bem como instruções finais, para o VII Encontro de Pesquisa Empírica em Direito, de modo a facilitar a participação dos interessados.

1. Meu resumo foi aprovado. Qual o próximo passo?
Conforme as orientações do edital, os(as) autores(as) dos trabalhos selecionados para exposição oral deverão submeter, até 30 de julho de 2017, um texto de apresentação, de 4 a 5 páginas, com o conteúdo básico de sua comunicação, que não deverá ultrapassar 15 minutos. A apresentação no GT ficará facilitada ao envio no prazo deste documento.
É facultado submeter, em lugar do texto de apresentação, uma versão semi-completa de artigo científico derivado da mesma pesquisa. O envio do artigo científico deve ser feito no mesmo prazo acima.
 O texto deve ser enviado para o e-mail: reed.eped2017@gmail.com, com o assunto “Apresentação EPED – GT XX”, indicando o GT correspondente. 
Lembramos que é obrigatória a inscrição para todos os participantes do EPED, observadores ou apresentadores de resumos ou pôsteres. Os associados também devem se inscrever, mas estão isentos da taxa.
Mais informações no site.

2. Como me associo?

Basta se inscrever no formulário que consta no site da REED. Após a comprovação de pagamento, seu nome constará no diretório eletrônico em alguns dias. Lembramos que a associação garante a isenção tanto do Curso de Técnicas e Métodos quanto do EPED.
3. Há indicações de transporte e hospedagem?
Sim, buscamos algumas parcerias para facilitar a estadia de todos em Feira de Santana. As informações estão no site.
4. Como recebo a carta de aceite?
Estamos providenciando todas as cartas de aceite. Até lá, em casos de urgência, basta escrever para o e-mail: reed.eped2017@gmail.com.

5. Quero ir ao evento como observador. O que devo fazer?
É preciso se inscrever no evento, seguindo as instruções do site. 

6. Onde consulto a programação?
A programação encontra-se aqui.

Quaisquer dúvidas, basta enviar e-mail para reed.eped2017@gmail.com.