XII ENCONTRO DE PESQUISA EMPÍRICA EM DIREITO (2023)

 

 

XII ENCONTRO DE PESQUISA EMPÍRICA EM DIREITO

 

A Comissão Organizadora do XII Encontro de Pesquisa Empírica em Direito (XII EPED) da Rede de Pesquisa Empírica em Direito (REED) convida pesquisadoras e pesquisadores a submeterem propostas de Grupos de Trabalho (GT) para o evento, que será realizado na cidade de Goiânia, no período de 21 a 25 de agosto de 2023, na Universidade Federal de Goiás.

As inscrições para o XII EPED já estão abertas e vão até o dia 14 de agosto de 2023 (23:59, Brasília, impreterivelmente) – confira o formulário abaixo. Inscreva-se se você: (1) teve seu Grupo de Trabalho, Resumo de Trabalho, Pôster ou Mesa Redonda aprovados; (2) participará do XII EPED como ouvinte; e/ou (3) cursará o Curso de Formação de Pesquisa Empírica em Direito. 

Quem se associar à REED entre Janeiro e 06 de Agosto de 2023 (23:59, Brasília) [PRORROGAÇÃO FINAL] estará isento da taxa de inscrição, mas deverá se inscrever no formulário abaixo.

Já as inscrições para o Curso de Formação de Pesquisa Empírica em Direito estão abertas até dia 18 de agosto de 2023 – confira o formulário abaixo.